terça-feira, 25 de maio de 2010

yellow dress


E aimmm gentemm!? Bem, mais um dia que Anna não veio e eu estou começando a achar que esse blog é um diário da nossa amizade e não do que eu visto. hehehehehe. Ela sempre está nos meus posts, mas hoje não pode me fotografar novamente por que está com a mamis dela no hospital (beijo pras duas). Enfim, mais uma vez aluguei um colega de trabalho para a tarefa, dessa vez Rodrigo que também é diretor de arte. Anna morro de saudades suas. hahahahahaha. Anna tem uma sensibilidade à parte, mas obrigada Miau, por sua dedicação. hehehehe Evil! Anyways, hoje vim com esse vestidinho/bata amarelinho suuuper fresquinho de um tecido que praticamente não amassa! Genial né? Comprei no Brechó Dona Quitinha pela bagatela de 30 royales. Ele é super levinho, o que me causou certa preocupação hoje por que está a maior ventania aqui no Rec Antigo. Então, em vez de tirar fotos na rua, simplesmente me "pendurei" do lado de fora da janela aqui da agência e pronto. O dia hoje está maravilhoso, solzinho com brisa.

Hoje eu também ia me encontrar com @maurobello do Dementchi de Deus, que acontece de ser o cara mais bem vestido ever! de Recife e eu morro de inveja do nariz perfeitamente alinhado dele, e daquele cabeção cabelo boliviano. hahahahaha. Mas não deu, ele é um cara de compromissos e reuniões, mas eu não vejo a hora de clicar aquela coisáburra! Beijo, Mauretchi!

Vestido: Brechó Dona Quitinha, R$ 30,00
Pulseiras: da cidade, entre R$ 4,00 e R$ 6,00
Bolsa: tãooo vintage! do Dona Quitinha tb! R$ 20,00
Sapatos: aqueles, por que são mega confortáveis. :)

Beijos, Carols

3 comentários:

  1. gatammmm
    tenho que admitir que miau arrasou nas fotos!
    fiquei até com ciúmes... hahahah
    tu devia ter ido lá no hospital pra tu te clicar, mó clima agradável. NOT!
    mas tu com certeza ia deixar aquele lugar feio muito mais lindo com a tua luz (pra não dizer "beleza irradiante" que fica brega... hahahahah)
    amanhã pode ir bem bela que sua fotógrafa original estará de volta :D

    :********

    ResponderExcluir
  2. Realmente hoje vc arrasou menina, esse tidinho, lindinho, todo amerelinho te deixou um sonho de encanto....hehehehehe :oD

    ResponderExcluir
  3. me chamou de vagalume é anna terra? hehhehe. obrigada amiga. =D

    ResponderExcluir