segunda-feira, 24 de maio de 2010

sally jane vintage


Esse é um dos meus atuais blogs preferidos. É tipo uma fuga para o extremo oposto do que é Recife, por que gente, eu canso desse calor e da falta de opção do que vestir. O calor limita e muito tanto a minha vontade quanto o meu gosto na hora de colocar qualquer roupa. Adoro meia calça, bota, casaquinhos e aqui em Recife não dá. Então sempre que posso entro no Sally Jane Vintage, que é uma blogueira que se veste como se estivesse no século passado e eu adoro. Ela está sempre tão suave, serena e com cores pastéis, sempre desaturada (e é a cara da Julianne Moore!) Além disso ela vive num lugar lindo, com paisagens naturais incríveis e ajuda bastante o fato do marido ser fotógrafo e fazer cliques maravilhosos. Este fim de semana mandei pra Anna o link do blog, que ela simplesmente amou. É a cara dela esse sonho bucólico-britânico. Apesar de não ser na Inglaterra. ahahahahha. Além disso a Sally posta lindas roupas vintage no Etsy para quem quiser comprar. Choro de emoção quando vejo. Bem, aproveitem o blog que é divino. O trabalho me chama. 

Beijos, Carols

(Ps: preciso conhecer a Inglaterra urgente!) hahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário