sexta-feira, 21 de maio de 2010

anna terra


Anna. Finalmente um post decente com a minha fotógrafa de plantão. Ela está tão bela  hoje (sempre) que eu não resisti e cliquei. Ups. hehehehehehe. O que é esse cabelo ein??? Me rasssgo todinha de inveja! hahahha. Terrinha chegou hoje de manhã toda linda e serelepe, de vestidinho preto curto e umas gladiadoras muito dygnas da C&A de camuça e tirinhas de cetim, e esses cabelos extravagantes soltos ao vento. E essa golinha do vestido? Tão áfrica-feelings né? Arrematando o look, um cafezinho muito fino da Brot e pronto: diva de Paris nos trópicos. hahahahah. Ela merece um post. :)

Beijos, Carols

Um comentário:

  1. eu sempre esqueço de comentar nos blogs...
    sempre esqueço desse recurso fantástico de feedback...
    até que leio um comentário super carinhoso no meu blog e vejo como é legal receber um :)

    então querol, brigada de coração pelo post tão carinhoso :D somos mesmo as metades podres de uma laranja azeda, mas somos podres, belas e do cabelo bom hahahahahahaha

    love you pra chuchu :*

    ResponderExcluir