quinta-feira, 6 de maio de 2010

rock starr







 

Bahh. Não consegui postar o look de ontem, ontem. A internet aqui na agência simplesmente decidiu não funcionar. Logo, minhas promessas via twitter não se concretizaram. Ontem amanheceu a maior chuva ever, mas felicidade climática dura pouco. De toda forma não quis saber e fingi que não era comigo toda essa história chata e limitadora que é a meteorologia numa cidade que só tem duas estações: calor infernal e chuvas torrenciais. ahahahahaha. Fingi também que ninguém na rua iria olhar para mim como se eu fosse uma alienígena, e saí de casa toda esculpida na calça colada, no correntismo e totalmente rock star, o que me fez lembrar meus tempos de roqueira convicta que ia pra altos shows lá em Portugal. Bons tempos!! Infelizmente na altura eu ainda não possuia meios de comprar umas roupinhas mais legais. hehehehehe. Whatever!! Vamos lá:

Blusa: long shirt da Zara, catada numa promoção maravilhosa por R$ 29,00 (eu já falei o quanto eu amo as promôs da Zara? pois eu amo, profundamente.)
Correntes: são váárias e na verdade uma é um colar (aquela que eu já usei como pulseira) e a outra é dessas correntes que se penduram nos cintos, que eu simplesmente pendurei uma na outra e pronto. Voilá, um colar trash metal.
Calça: bela, bafônica, super Courtney Love quando não está bêbada. Minha irmã mais nova comprou em Lisboa, numa super promoção também, acho que da Bershka, por 12 euros. O que significam uns R$ 30,00 royales. O mais legal é que essa leg que parece ser de couro ou napa, é na verdade de lycra, super fresquinha e confortável. Claro que na rua o povo achou que eu estava morrendo assada, mas tudo bem. 
Sapatos: minhas ancle boots da Arezzo na promoção por R$120,00. Meus pisantes que, preciso dizer, não esquentam mais do que um par de tênis! Toda essa coisa do clima é uma preocupação na minha vida. E Recife só tende a esquentar ainda mais. Enfim.
Anéis: um foi bem baratusco por que comprei numa banquinha indiana de feira de artesanato e o outro, o da pedrinha preta, era de mamis, e ela me deu. :)
Esmalte: preto qualquer coisa, da Ana Hickman. 
Makeup: olhos castanhos combinam com outras cores que não as cores de terra! Então, nos olhos usei um lápis Beringela da Avon, de R$ 4,99, e fiz um traço mais grosso, não precisando de usar sombra. E o blush também é da Avon, cor Pêssego, levemente cintilante. Mas não sei o preço. :P

That's all folks! O resto do dia foi passado sem internet e por isso no total marasmo do mundo real. Na falta do que fazer comecei a ilustrar a Miss Pandora, mas depois eu posto o resultado.

Beijos, Carols

Nenhum comentário:

Postar um comentário