segunda-feira, 17 de maio de 2010

esculpida no brechó



Aháááááá! Olha o resultado das minhas comprinhas no brechó neste sábado!! hehehehehe. No domingo mesmo vesti algumas das peças do brechó por que eu sou assim, como e morro se não vestir logo. Então aproveitei que ia sair com o boyfriend para engordar almoçar no La Gondola Tomaselli, o melhor spaguetti do mundo hahahaha, e vesti essa batinha super solta com essa saia com uma textura linda que catei no brechó. Djigno né não? Achei bem honesto o look. hehehe. Tava louca pra postar pra vocês verem o resultado. De toda forma comprei um cinto lindo no brechó que depois vou misturar com essa batinha e criar uma coisa mais folk assim...tipo...clipe da Miley Cafona Cyrus. hehehe.
Aproveitando para agredecer ao namoradjinho que nunca entra no meu blog, mas dá o ar da sua graça tirando minhas fotos de fim de semana. :)

Bata Estampada: Brechó Dona Quitinha, R$ 18,00
Saia: Brechó Dona Quitinha, ela vem com uma blusinha curta, que eu não gostei, então só vou usar a saia mesmo, mas o conjuntinho custou R$ 30,00
Sapatos: aqueles belos e glamourosos da Renner, R$ 99,90
Bolsa: de palhinha comprada no centro da cidade, R$ 20,00
Óculos: comprado na cidade também! hahaha R$ 15,00 :)

É isso, fui!
Beijos, Carols

Nenhum comentário:

Postar um comentário