sexta-feira, 28 de maio de 2010

da mamis


Ok, só pra constar que adorei essa dupla de fotos com cara de drogada que eu estou...essas aí em cima das fotos da minha sapatilha toda arrebentada de tanta calçada lascada que eu enfio meus pézinhos tamanho 33 aqui no Recife Antigo. Ontem tomei drogas pra dormir. hahahahahahaha. Enxaqueca de TPM é, de longe, a coisa mais dolorosa do meu aparelho psicossomático. Então foi necessário uns 2 comprimidinhos pra dormir feito neném. huuhuhuhuh. Acordei leve, feliz e psicologicamente alterada, além de grogue. hehehehhe. E eis que a realidade se abateu sobre mim e puft! mau-humor. Então Anna tirou rapidinho essas fotos enquanto eu ainda estava feliz. Ah, o post é "da mamis" por que esse colarzinho legal foi minha mamis quem fez. E por que eu sou dela e preciso de colo hoje.


Blusa: sei não...C&A ou Riachuelo, whatever.
Colete: furtado da irmã, again.
Colar: feito de tirinhas de malha, pela mamis.
Saia: da C&A eu acho, mas é podre de velha, nem sei quanto foi.
Sapatilhas: aquela do post anterior! =D

Beijos, Carols

Um comentário:

  1. Adorei o post, minha maninha merece mesmo essa homenagem... as fotos estão lindas Cadoda, tás parecendo uma pulga saltitante de um lado para o outro....kkkkkkkk

    ResponderExcluir