quarta-feira, 19 de maio de 2010

so sassy


Este foi o look de ontem, que só deu pra postar hoje por que minha pauta estava lotada e a de Anna também. Slaves of advertising. hahahahahaha. Enfim, de toda forma conseguimos pegar uma luz legal e ainda deu pra eu sentar do ladinho dessa estátua assustadora de boca aberta. Quando a gente chegou, algum engraçadinho tinha colocado um biscoito treloso na boca do coitado do escritor (desculpa escritor, mas não li na placa o teu nome) e eu fiz o favor de tirar, mas não antes de dar umas boas risadas. Como o povo é maldoso minhanossassinhóra. ahhahaha. Bem, de toda forma segue a dica quente do dia e que é uma coisa que eu vivo fazendo: adaptando roupa. Essa saia na verdade é um vestido. hahahahah. Cansei de usar como vestido então dobrei a parte de cima pra dentro da saia e coloquei um cinto legal pra segurar o babado. E voilá! Nova roupa. Vivo fazendo isso, então não se espantem também quando eu aparecer por aqui com uma saia em cima dos peitos! huhuhuuh.

Anyways:

Camiseta: básica, em qualquer loja mais próxima, por R$ 19,90 (ou menos!)
Colete: furtado carinhosamente do guarda-roupa da irmã.
Saia/Vestido: da Charming, por R$ 89,90 (barato né? mas tão ficando famosos e as coisas tão aumentando por lá.)
Sapatos: um achado que comprei numa lojinha no Parnamirim por R$30,00. Pode?????

Até o próximo post. Beijos, Carols.

2 comentários: