terça-feira, 11 de maio de 2010

cullière à absinthe


Estou inaugurando a tag "blog do dia" que não obrigatoriamente vou postar todos os dias um blog diferente, mas é uma forma de mostrar outros blogs de moda pelo mundo que são uma inspiração diária. Eu sigo principalmente blogs franceses, por que as francesas têm um jeito bem peculiar de se vestir. Apesar de ter algumas blogueiras bem grifadas, a grande maioria cria seu próprio estilo com roupas básicas, acessórios baratos, garimpados em brechós e isso é algo que eu absolutamente adoro. Tenho pena que em Recife não haja muito essa cultura do brechó com verdadeiros tesouros. Geralmente os brechós aqui são bem caros. Na europa existem muitas feiras de rua baratíssimas e eu não vejo a hora de ir à Feira da Ladra, em Lisboa, que é um mundo de velharias maravilhosas e achados incríveis!

Voltando ao blog do dia, este é o Cullière à Absinthe. Não sei a exata tradução disso, mas o blog da Typhaine é lindo e ela é tão estilosa. Sempre com coisas simples, mas com uma personalidade incrível.
Ela veste meiazinha de poá toda rasgada que fica a coisa mais linda. Dá vontade de sair rasgando tudo pela frente, logo eu que adoro coisinhas destruidinhas. Além disso as fotos são sempre irreverentes com caretas e tal, super natural. Tem gente que nasce com o dom né? Bem, aproveitem aí. :)
Beijos, Carols


Nenhum comentário:

Postar um comentário