sexta-feira, 28 de maio de 2010

my dear!!!


Myrella, para os íntimos My (lê-se "mai") é designer aqui da agência e racha minha cara todo dia com esse olho verde que zezuis deu a ela. hehehehe. Super bem-humorada, ri à toa e tem a risada mais engraçada ever! Eu simplesmente não resisto, quando vejo My...completo com um "dear" pra ficar chic-britânico. hahahaha. Enfim, hoje My veio assim, tão fofinha e meiga com essa blusinha rosa de listrinhas, mangas de bolinhas, um lacinho no meio e pulseiras fofas, sem contar o casaco dela (eu quero!) tão meigo. Além disso ela veio desfilar na minha cara o all-star de bolinhas que ela tem igual ao meu, com a diferença que o dela é mais novo e muito mais limpo. Me rasgo todinha My. Tá fofa, tá djygna, tá Mygnífica! =D

Beijos, Carols

Nenhum comentário:

Postar um comentário