quinta-feira, 13 de maio de 2010

rainha de copas




Ontem à noite cheguei da agência super cansada, mas meu cérebro simplesmente não conseguiu desacelerar assim tão facilmente. Então catei no meu guarda-roupa uma camiseta rosa bem clarinha que comprei há pouco tempo na Zara e pus mãos à obra: ilustrei a minha Rainha de Copas.

Tenho uma séria fixação por coraçõezinhos desde que tirei um 10 de copas num tarot sobre o meu futuro, e o 10 de copas representa a realização máxima do amor. Não sei bem quando vai ser isso, ou se já está sendo, ou se já foi, mas em algum momento eu devo ter alguma luz né? Um click tipo "olha, é agora!" hahahaha. Estou esperando. Talvez eu seja muito desatenta! hehehe.

Voltando a atenção ao foco do post, adoro ilustrar camisetas e já pensei em abrir a minha "confecção" artesanal, mas quando penso que vender exige atender a demandas, fico logo toda empolada! Ui! É melhor ser só um passatempo mesmo, mas caso vire algo sério, eu aviso. heheheheh.

Bem, hoje não aconteceu nada excepcional, exceto talvez o fato de que andei no telhado do Paço Alfândega e adorei! Friozinho na barriga. E lá Anna tirou as fotos de hoje. Sem mais delongas:


Camiseta: Zara, R$19,00
Colete: da ShopStore
Pulseiras: da cidade, R$ 6,00 
Shorts: da C&A, R$49,90 
Meias: de renda, da Renner, R$ 19,90 
Sapatos: All-star da mana (roubados emprestados. hehehe)


Por hoje acho que é só. Os jobs me chamam. Este fim de semana vou dar umas garimpadas pelo submundo dos brechós e talvez apareça aqui com uns belos posts e umas dicas legais. :)

Beijos, Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário