terça-feira, 25 de maio de 2010

eleonore bridge


Eu amo esse blog. Sou alucinada por cada detalhe dele. Mais um blog francês muito djigno. Além das fotos da Eleonore, coloquei também fotos dos acessórios preciosos dela. Quero tudo! Eleonore Bridge tem um jeitinho bem vintage Lolita de se vestir e eu simplesmente fico encantada pelas meias, sapatos floridos e clutches britânicas. Gente, sonho meu um baú de vó bem recheado. Mas minhas vós não guardaram nada que eu pudesse me aproveitar. heheheheh. Mais uma vez um blog francês né? Já deu pra perceber que eu sou viciada apreciadora desses blogs bucólicos e pouco tropicais. heehehhe. Já falei que não vejo a hora de ir pra Lisboa? Que não vejo a hora de poder colocar um casaco e um cachecol? E meias calças? PRECISO disso. 

Quanto ao site da Eleonore, o Blog de la Merchante, é divino. Entrem e vasculhem os links do lado esquerdo do blog, onde ela criou categorias como: acessórios, looks, inspiração, vintage, entre outros.
É um sonho. Mais tarde, post novo.

Beijos, Carols

Nenhum comentário:

Postar um comentário