quarta-feira, 19 de maio de 2010

rio etc



Olha soaaamm, mais um blog/site bem interessante. Por estes dias eu estava fuçando algum blog ou twitter, que minha memória de plâncton elefante, não me permitiu registrar a exata fonte e alguém não sei de onde (desculpe pessoa) indicou esse blog tão legal, o Rio Etc. Um blog de quem pensa, cria, faz, veste e aprecia moda e outras manifestações artísticas em torno dela. Além de mostrar alguns artistas plásticos e ilustradores (coisa que eu aprecio demais da conta), o blog é um relato do que se veste nas ruas do Rio, uma espécie de The Sartorialist tupiniquim. Muito legal. As fotos são sempre extremamente coloridas, totalmente fora dos padrões dos blogs pálidos europeus (tb adoro!), o que dá um fôlego extra ao olhar. Muito belo. As cores são tão intensas que parecem uma salada de fruta e dá uma vontade louca de comer. Não conseguir selecionar poucas fotos, por que tem tantas tão legais!!!! É mais um blog pra alimentar meu vício. Enfim, vale a pena conferir o blog, que agora entra na minha lista de must-see-everyday. hahahahahahaha. 

Beijos, Carols

Nenhum comentário:

Postar um comentário