sexta-feira, 21 de maio de 2010

raphaela


Esta é Raphaela. Parece um floquinho de neve saltitante que eu encontrei na rua, indo almoçar no Paço Alfândega. Rapha, para os íntimos, é minha ex-chefa, apesar de tão novinha, e desde que eu conheci que ela sempre se veste assim: linda, meiga, bafônica e fechativa. hahahahaha. Arraza com o meu layout essa menina! Toda vez que eu encontro Rapha, desejo estar sempre com a minha câmera pra fazer umas fotos dela e hoje finalmente né Rapha consegui a proeza. Ela não é linda???? Também acho. Então hoje Rapha estava desfilando com uma blusa estampada de "tatuagem amor eterno" mas não era bem isso, toda rasgadinha nas costas, com um coletinho lindo por cima, uns boyfriend shorts rasgadinhos, uma bolsa incrível de fazer qualquer Piton morrer de inveja e uns sapatinhos de boneca que, eu confesso, se eu fosse pérfida e maléfica eu daria uma rasteira nela só pra roubar esses lindos pisantes. hahahahahahahahaha. Brincadeirinha!!!! O sapato é divino, simplesmente, e eu quero já um igual. A partir de hoje vou tomar mais atenção e andar sempre com minha máquina para não perder um flash de dona Raphaela. :)

Beijos, Carols

2 comentários:

  1. Aiiiinn...morri de vergonha quando me encontrei ctg e com Anna na rua e tu dizendo que tinha que fotografar....mas achei que ia ter a "sorte" de tu tá sem máquina novamente, igual sexta passada! Mas no fim das contas....pelo menos rendeu um beeelo post...muito fofo! O look td está ás ordens...e o sapato....claro! Dps se quiser passo a ficha técnica toda pra vc...só avisar...mas nem sei se vu lembrar onde comprei tudo e quanto foi...mas faço um esforcinho! Adoro seu blog, acompanho sempre e indico as minhas amigas, pq vc tem muito bom gosto e nos serve de inspiração tb.

    Beijo enorme!

    P.S.: Só existe uma pessoa mais envergonhada que eu....Duda! Haahahha....

    ResponderExcluir
  2. Love that shirt! The back is such a surprise!! I love your elegant shoes!! xoxoxooxo

    ResponderExcluir