quarta-feira, 12 de maio de 2010

cupcake doll













Ufa. Desde de manhã que o post está pronto, mas só tive tempo de postar agora. O dia está super corrido aqui na agência.
Voltando. Sabe aquela história de "menos é mais"? Isso raramente funciona comigo, salvo aqueles finais de semana que chovem e que eu passo o dia dentro de casa assistindo filmes sem fim. Geralmente gosto mesmo de me encher de coisas. Acho lindo layout limpo, clean, minimalista, mas depende do meu estado de espírito que em geral se assemelha a algo como "uma bonequinha de corda falante", como diria a mamis de Anna. É mais ou menos assim também que eu me visto. Geralmente saio de casa parecendo um cupcake bem decorado e cheio de bolinhas. Acho que combina com o fato de eu ser minúscula e ter um rosto de desenho animado. Por mim sairia todos os dias vestida de boneca. Cada vez que eu desço do prédio algumas vizinhas enfartam olhando pros meus babados, mas eu finjo que realmente sou uma alienígena e que não estou compreendendo nada das mensagens não verbais que os humanos me mandam. hahahahahha. Hoje o layout foi todo esculpido na saia de quadrilha juninha. hehehehe.

Regata Flúor: da Riachuelo, comprei por R$ 19,90
Camiseta Bege: da Hering, R$ 29,90
Saia: comprei os tecidos na Avil e pedi pra minha tia costurar já que ela tem o próprio blog de roupas, ShopStore
Colares: aqueles que andam sempre no meu pescoço. :)
Sapatos: sapatilhas mega confortáveis que já mencionei aqui em algum post.
Flor: também já falei né? que eu faço minhas florzinhas de cabelo com aquelas rosas de plástico de enfeite de cozinha de vó.
Cachorra: é a minha sobrinha Dark, linda e SMD (sem marca definida, por que ela é grifada! hehehe). Ela foi adotada pela minha irmã quando ainda era uma bêbêzinha e ninguém nem desconfiava que ia ficar tão grande e magrela. Digo sempre que ela é a irmã gêmea de Dolby, o elfo de Harry Potter! Não é linda ela??? Pois hoje está aqui estrelando o meu post! :)

Bem, estou pra lá de esgotada, e deixo novos posts para amanhã. Hoje à noite duas opções: Alice no País das Maravilhas ou terapia ocupacional pintando as telas que comprei ontem na cidade.


Beijos, Carols

2 comentários:

  1. ouiii c'est très bien :)
    merci à toi pour l'article, c'est touchant !
    tu es très jolie !
    bisous de france et à bientôt carol !!

    ResponderExcluir
  2. Estás sempre linda, principalmente quando usas uma peça feita por mim....hehehehehe, mas a estrela do post hoje foi a Darck. É muito fofa essa cadela meu Deus.... adoooooro!!!

    ResponderExcluir