terça-feira, 11 de maio de 2010

must have


Eu absolutamente adoro os óculos da Ray Ban. Sinceramente, acho que toda essa moda anos 80 e 90 nunca mais deveria passar ever! por que eu me identifico demais. Por mim eu sairia na rua o tempo inteiro like a virgin e ia ser feliz com minhas meias furadas. Acho phyno. Chique de doer. Então catando o site da Ray Ban, fui sonhando com todos os modelos de óculos, mas na verdade não sei que eu quero mais os óculos ou os cartazes Rare Prints. Esses cartazes são parte de uma iniciativa da Ray Ban de juntar conceituados designers de estampa para criar os padrões dos óculos. Achei belo e como ilustradora não pude deixar de catar as imagens pra postar aqui. Quanto aos óculos, simplesmente bapho. Wayfarer é um modelo que cai bem em qualquer tipo de rosto. Tá pra nascer alguém que fique medonha com um óculos desse. Meu must have. :)

Mais tarde mais posts. :)

Beijos, Carols

Nenhum comentário:

Postar um comentário