segunda-feira, 10 de maio de 2010

café em paris





Ok. Deixa eu esclarecer que eu não estou de fato em Paris. Mas faz de conta. Então o post vai embalado ao som de Edith Piaf, regado a um espumone quentinho e uma brisa primaveril. Bem, como sempre estou no Recife Antigo, meu cenário lírico recifense. hahahahaha. Eu e Anna gostamos particularmente do resultado das fotos de hoje. Ficou tudo tão clean. 

Voltando a Paris, parece que a minha irmã Aimara vai passar férias por lá este ano, por que o pai decidiu se mudar da Dinamarca para a França. Mal posso esperar para ver as fotos. Enquanto isso eu torço por aqui para que setembro chegue logo e esse vulcão na Islândia pare logo de soltar fumaça por que, dá licença!, eu preciso ir pra Portugal ver a minha família! Obrigada.

Segunda-feira sempre é aquele dia em que eu acordo mais cedo para tomar um longo banho e me vestir como se estivesse saindo de férias, pra tornar o dia mais leve. Sempre saio bem mais cedo de casa pra poder "curtir" o trânsito sem pressa e arranjar lugar pra estacionar. Hoje não poderia ser diferente. Então cheguei ao centro e bebi um-espumone-morno-quase-frio-moça, na esplanada da Brotfabrik, tirei umas fotos belas e vim trabalhar. O resto do post ficou por conta de Terrinha que sempre ahaza na lente da minha câmera e que eu tenho certeza que um dia vai ser minha sócia em algum dos nossos incríveis projetos para o futuro, que nunca saem do papel. 

 Depois da saga fotográfica tomamos, cada uma, uma bolinha de sorvete sabor Biscoito Maria, do Italian Freddo e fomos felizes pra agência. Até que, um senhor/cara/jovem adulto num estilo que misturava Don Corleone e Don Juan juntos olhou pra mim e disse: "Gostei do visual. Bem style!"
Style?? (pronuncia-se ISTAILE) E foi isso. hahahahaa

Vestido: da Zara na promoção pra variar. hehehe R$ 59,00
Casaquinho: da Charming, lindo de viver, cheio de Sakuras, R$ 70,00
Cinto: era de mamis, não sei onde ela arrumou. :)
Pulseiras: as de metal são da Riachuelo R$15,00 cada (achei caro, mas comprei pk adorei) e a de acrílico com florzinhas comprei no centro da cidade por R$6,00, linda né?
Bolsa: da Arezzo, mas comprei de uma amiga num bazar por R$10,00. Baratíssima.
Sapatos: ancle boots caramelo da Renner. Passei quase um ano esperando entrar na promoção por que eu tinha certeza que o destino delas eram os meus pés e eis que arrematei a botinha de R$ 129,90 por R$ 39,90. Ráááááá!

É isso people. Au revoir! :)

Beijos, Carols

3 comentários:

  1. essa menina! que coisa mais bem vestida eh essa? olhe so... se vc me fizer viciar nesse blog e depois para eu vou jogar vc dentro do Gelattus (rua da guia) meio dia em ponto com todos os ventiladores desligados e um cara fritando 12 ovos. e tenho dito!

    ResponderExcluir
  2. You look so pretty!! Love your skirt and shoes!! xoxoxoxoxo

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEI esse look! quando vieres para cá traz esse casaco, PRECISO senti-lo em mim! é lindo demais!

    love you
    cow

    ResponderExcluir