segunda-feira, 31 de maio de 2010

liebe marlene


Liebe Marlene. Marlene não só tem o nome da minha tia-avó como tem um blog lindo. Um desfile vintage que me agrada demais. Acho feminino, fofo, belo, bem vestido. hahahahah. Ela é super magrinha e alta, o que favorece qualquer coisa que ela vista e tanto o guarda-roupa quanto as fotos dela parece que pararam no tempo, foram tiradas em outra época. Parece um sonho. É tão lindo!! Choro baldes! Sabe o que eu acho mais legal? Muitas destas blogueiras que eu coloco aqui no blog têm suas próprias marcas e vendem seus modelos em sites como o Etsy. Isso é tão legal. Quero muito ter minha confecção um dia. hahahahahaha. Então, além dessas coisas belas da Marlene, ela é uma mistura singela da Camila Morgado e da Maggie Gyllenhaal...eu achei. hahahahaha. Enfim, aproveitem aí o blog.

Beijos, Carols

Nenhum comentário:

Postar um comentário