domingo, 30 de maio de 2010

weekend!


Gente decidi postar hoje, domingo, às 8 e 30 da manhã por que simplesmente madruguei. Preciso dizer que acho um absurdo incrível meu corpo ter se condicionado a acordar tão cedo. Isso não é justo comigo. Fui convocada para trabalhar no sábado na agência e quase morri. Cólicas, enxaqueca e trabalho não fazem um coquetel tão gostoso. Além disso nem pude dormir demais por que simplesmente acordei gripada! hahahahahaha. Que coisa não? Anyways, ontem saí da agência já com cara de zumbi, toda trabalhada no cansaço, quando o boyfriend me chamou pra engordar feito uma porca jantar no Libório aqui da Zona Norte. Uma pizzazinha e um crepe Caboclo de massa de café, sorvete de creme e muiiiita calda de chocolate. O que eu poderia fazer? Negar? haahhaha Aceitei de bom grado e decidi não me abater, vestir qualquer coisinha, colocar um reboco blush no rosto e pronto. Por favor, releva aí essa minha cara de panqueca azeda. hahahahaha

Casaco aquele da Charming
Vestido aquele da costureira
Sapatos aquele da Arezzo.


Olhasóammm! Decidi postar também meu kit sobrevivência de makeup, por que néamm não dá mesmo pra passar sem. hahahahah Tô colocando por que meu make de ontem é praticamente meu make de todos os dias. hehehehehe Originalidade zero! Mas eu adoro maquiagem e modéstias à parte até que me saio bem, mas raramente faço maquiagens mais chocríveis por que, ao longo dos anos, fui percebendo que eu gosto mesmo é de um delineador de pinup e um batom fechante qualquer e pronto. Nunca uso sombras, só nas produções bafônicas pra balada, mas isso raramente acontece. hahahahaha #oldlady

Tipo, desde os cinco anos de idade que eu uso maquiagem. hahahaha Minha avó conta que eu acordava às 5 da manhã pra criar minha maquiagem do dia, sabe, com aquelas makes nojentinhas da Xuxa, tudo cor de rosa. Ok. Passado é passado. Segue a lista, da esquerda pra direta. Sorry, eu ia numerar néammm, mas o notebook do boy não tem photoshop e fazer no paint vai contra meu juramento de diretora de arte na colação de grau ''juro, perante todos os presentes, jamais usar o paint, nem sob tortuta, para qualquer tipo de layout, em qualquer situação, sob pena de arder no mármore do inferno, ser pisoteada pelo demo e sumariamente rechaçada nas ruas do mercado, em nome do pai, illustrator, photoshop, amém.''

1. Blush pêssego da Avon, super lindo por que é levemente cintilante.
2. Pó facial TRANSLÚCIDO da Tracta, que é a melhor invenção do século visto que eu não preciso escolher cor nenhuma por que se adapta ao tom de pele da pessoa.
3. Rímels hehehe, um é Yves Saint-Laurent (esse dourado) e é super poderoso, bota qualquer cílio mirrado tocando na sobrancelha e o outro é o Lâncome L'Extrême que é lextremamente incrível por que pinta que é uma beleza e não deixa os cílios colando. Como meus cílios são uma penugem malacabada, eu uso os dois, mas não fazem grandes mágicas, tadinhos. Nada salva essa minha deficiência. hahahahahaha
4. Delineador da Avon. Adoro a textura, adoro a pontinha firme dele, adoro o efeito e como seca rápido, mas esse delineador da Avon simplesmente ARDE feito pimenta na minha pálpebra. Já percebi que é só comigo isso, mas é horrível. Até ele secar eu sofro, pensando em arrancar as pálpebras de tanto que arde. Mas depois passa e fica lindo. hahahahaha
5. Batom Romance da Avon, tão fofo, mas olha a dica - ele não fica exatamente dessa cor se você só colocar o batom direto nos lábios. Pra ficar realmente legal eu coloco esse corretivo em bastão, também da Avon, nos lábios, pra criar uma base, depois coloco um pouco de pó facial em cima, pra depois colocar o batom. É certo, o batom fica da cor que vem na embalagem mesmo! ;)
6. Base em bastão da Avon, pra rebocar imperfeições suaves.
7. Base líquida da Avon, que eu particularmente não gosto, mas estou estudando outras opções, por que essa base é rala e não cobre realmente muita coisa. (daí o resto do arsenal).
8. Primer facial da Contém 1g que é um produto pré-maquiagem que prepara a pele para fixar a maquiagem por mais tempo. É ótimo, mas eu tenho outra dica pra fixação - laquê de cabelo. Sabe, aquele pra fixar penteado, também é ótimo pra dar uma sprayzada no rosto e fixar o make. Dica da minha tia. hehehehe

É claro e óbvio que eu não uso todos esses produtos nessa minha ordem absurda de descrição, mas depois colocarei um post só sobre maquiagem, bem direitinho. Have fun!

Beijos, Carols

2 comentários:

  1. Carol adorei o look!
    Olha posta um look balada estilo festa Topada da cidade na praça!
    Aqui na minha cidade existe o FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS e eu nao sei o que usar! :S

    Help please?

    E sobre o delineador, comigo tbm acontece isso arde horrore! =/


    beeeijo flôr!

    ResponderExcluir