sexta-feira, 21 de maio de 2010

confortável


Hoje saí assim, super confortável, imaginando que amanhã é sábado e que eu estou a um passo do descanso. Não que eu vá descansar mesmo, tenho sempre mil coisas pra resolver no fim de semana já que durante a semana eu sou sumariamente consumida pela agência. Hoje tiramos as fotos meio apressadas por que um brainstorm nos esperava. Confesso que também me apressei pra sair de casa então catei o que tinha de mais confortável no guarda-roupa. Tô meio esquisita nas fotos, mas anyways, o que importa é o que interessa. :) Ahhh, já falei do post lindo que Anna escreveu no ideias de fim de semana ? vocês precisam ver, uma ode à nossa amizade. hahahahah Cheguei à conclusão que eu e Anna somos duas metades podres de uma laranja azeda. hahahaha. Ótchimas! Bem, vamos lá:


Casaquinho:
repetido! da Charming.
Top: drapeado no peito e comprado num bazar de uma amiga, R$ 20,00
Cinto: da mamis
Calça: doada por um amigo ahahhaha (legal né?)
Bolsa: Arezzo, comprada num bazar, R$ 10,00
Sapatos: Allstar de bolinhas na prômo, R$ 69,00 :)

Beijos, Carols

Nenhum comentário:

Postar um comentário