terça-feira, 4 de maio de 2010

flores & flores











Hoje pra variar estava o maior sol, mas umas nuvenzinhas no céu providenciaram um climinha meio primaveril e foi nessa onda que minhas florzinhas sairam do guarda-roupa direto pro Recife Antigo. Hoje aluguei meu chefénnhooo Danilo que é um amor de pessoa e teve a paciência de tirar umas fotchenhas do meu look de hoje, por que minha fotógrafa oficial tá dódói hoje, tadinha. 

Doenças à parte, hoje fui pra acupunctura de manhã cedo, passar uma horinha com umas agulhinhas na pele, tudo em prol de uma saúde incrível. Claro que aproveitei para dormir um pouquinho mais na salinha do terapeuta. Foi ótimo e altamente rejuvenescedor. Mas continuo morta de sono aqui. 

Não tenho conseguido dormir muito bem, tal é a minha expectativa pra ir pra Portugal visitar minha mamis. Sim, por que eu decidi ir pra lá em setembro e não vejo a hora de gastar vários euros na Zara e na H&M de lá, onde tudo é baratíssimo e belo! E claro, estou louuuuuca pra poder usar meia calça, casaco e botas, sem culpa. Sem culpa. Fora as fotos bapho que obviamente eu vou tirar das fashionistas de Lisboa. Meu deus!!! Tô louca pra embarcar ontem!!! Me rasgando aqui.

Ok, chega de delírio. Recife me chama novamente. ahahhahahahaha.

Top: da Farm, mas comprei no bazar de uma amiga por R$ 20,00 (adoro bazares!)
Vestido: da Charming, por R$ 90,00 dividido no cartão. hahaha
Colares: fiz todos, logo só gastei o $$ do material, ao todo uns R$ 6,00. Pechincha da vida.
Bolsa: da DaiBags, comprei por R$ 18,00 (eu acho) :)
Sapatos: da C&A, comprei há uns 4 anos e nunca usava. Dei pra minha irmã e catei de volta agora temporariamente por que ele é meigo e combina com o meu layout. 


Beijos, Carols :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário