segunda-feira, 3 de maio de 2010

braids




A minha vida é fazer tranças em @annaterra, minha dupla e fotógrafa. Acho que é um tipo de pagamento justo por ela ter que fazer contorcionismo pra tirar foto das coisas que eu peço. Ela realmente se dedica e arrebenta os joelhos, logo ela merece tranças todos os dias. Infelizmente não dá. O cabelo dela é tão bafônico, pesado, liso, maravilhoso e resplandecente, que escorrega feito macarrão cozido da minha mão. Assim complica né Anna Terra??? :) 
As fotos estão péssimas, mas dá pra ver as duas tranças que fiz nela, uma trança raiz, pegando somente a parte de cima do cabelo e criando um efeito "moicano" e a trancinha que pega de um lado ao outro da cabeça, como se fosse uma trança raiz sendo que horizontal, e dá um efeito meio tiara de princesa barroca. Assim que eu fizer outras, vou postando fotos de melhor qualidade. 


Na verdade o post é só pra mostrar como é fácil (e barato) mudar completamente o visual sem precisar cortar o cabelo. As tranças combinam com qualquer estilo: no caso de Terrinha fica super condizente com o visual orgânico-hippie-natureba dela, no meu caso fica tipo "boneca de corda", como a mãe dela me chama, no caso de Tomb Raider fica poderosa, e no caso das phynas, ricas e famosas fica chique. Simples não é???

Beijos, Carols

Nenhum comentário:

Postar um comentário