terça-feira, 11 de maio de 2010

trash pics


Hoje decidi postar umas fotos bem trash por que o dia foi mega corrido e não deu pra esculpir o visual na minha Nikon. Então catei a cybershot básica e fiz uns clicks bem caseiros, bem trash metal. Hoje fui ao centro da cidade, lá pelos lados do Mercado de São José, mais precisamente fui catar a loja Irmãos Haluli pra comprar uns materiais de pintura, e fiquei passada de saber que em todo o centro não vende aquarelas em lugar algum! De toda forma vou catar em outros lugares depois por que estou com desenhos pendentes esperando uma corzinha. 
Aproveitei para fazer toda essa maratona a pé, como se eu fosse turista na minha própria cidade, o que é um exercício bem legal (mas calorento demais fiquei suada como uma macaca atleta hehehe), levando em conta que morei 15 anos em Portugal e nunca vi a terrinha pelos olhos de uma turista e acho que isso me fez perder um pouco do encanto. Deveria ter observado melhor. De toda forma Recife ficaria bem mais legal fotografada pela Nikon, mas juro que não me atrevi a desfilar por aí meu maior tesouro e depois vir algum malandro e surrupiar "my precious" de mim. NOT.

O look não tem nada novo, a não ser as sapatilhas que espero que num post posterior mereçam maior destaque. De toda forma comprei-as na promotion da C&A (ou Riachuelo?? não lembro! GOD!) por R$ 29,90.

Fotos de: Paço Alfândega, Rua da Moeda, Ponte Maurício de Nassau, Igreja Madre de Deus e Rua Tomasina.

Beijos, Carols

Nenhum comentário:

Postar um comentário