segunda-feira, 17 de maio de 2010

dia de brechó



Lembram que eu disse que tinha ido num brechó com Anna esse final de semana? hehehe só agora tive tempo de postar essa experiência! Já fazia um tempo que eu sempre que passava ali no Pina eu paquerava o Brechó Dona Quitinha e sempre tinha vontade de entrar, mas nunca dava tempo, ou eu simplemente deixava passar. Mas esse sábado que passou eu não resisti e Anna também não, então fomos dar uma conferida no brechó. O brechó é tipo uma casinha, acho que com mais de 10 araras de roupa, então é preciso uma super paciência para garimpar bem as melhores peças e os melhores preços. De toda forma tivemos essa paciência e realmente compramos coisas legais. Tem de tudo lá: vestidos, bolsas, saias, sapatos, casacos, cintos, acessórios, mas as melhores peças são mesmo os vestidos e as saias. Muita coisa coisa legal. Nas fotos vocês podem ter uma ideia de quanta coisa tem lá! Além disso têm também uma arara de roupas novas que as meninas do próprio brechó confeccionam! Legal né? Eu fiquei louca e comprei algumas coisitas, incluindo esse casaco bapho de gueixa japonesa que deixei lá pra ajustar! :) Uiii! Não vejo a hora dele passar o dia tocando na minha cutis! hahahahha

Quem nos atendeu lá foi Denise, um amor, super atenciosa e como comprei à vista ainda ganhei um super descontinho! No mais, visitem não só este, mas os brechós legais da cidade que aos poucos eu vou postando por aqui. Fica a dica, a experiência é incrível, como abrir um baú de tesouros da vóvó. :) 

Beijos, Carols


Nenhum comentário:

Postar um comentário