segunda-feira, 24 de maio de 2010

na janela


Finalmente o look do dia! Agradeço a @daniloportela que substitui Anna nos cliques, quando ela não pode. Dan! Adorei as fotos. As fotos aqui na agência sempre rendem bem e me poupam um pouco do calor absurdo da rua. hehehehehe. Essa janela é um charme e hoje Danilo fez um verdadeiro contorcionismo fotográfico. 

Anyways, preciso dizer que este fim de semana não fui a nenhum brechó, o que é uma pena, mas realmente não deu. Estava morta de cansada e praticamente só dormi. However! fui ao shopping e adquiri essa calça tão legal que lembra esquente de colégio e é suuuuper confortável, e uma meia calça lindaaaa de poá de corações. Tô aqui me rasgando todinha pra usar. A história da saga dessa meia é tema pra outro post, mas foi uma epopéia! Tirando essas comprinhas mini por que já é final de mês e o pocket tá vazio, não fiz mais nada.

Ah, planos para o futuro incluem uma ida ao primeiro encontro Pin-up de Recife, que eu espero que seja bemmm legal, uma ida ao Brechó Tutti-Frutti (já está marcado!) e uma ida báaaasica ao tatuador. :)
Depois vou postando as fotchenhas!

Casaco: na promô de long time ago da C&A, R$ 39,90
Regata: comprei a uma colega que vende roupas, R$ 20,00
Blusa dourada: na promô da Renner, R$ 19,90 ! (bapho!)
Calça: promoçãooo! Renner, R$ 49,90
Sapatos: aqueles.
Bolsa: a de sempre (hehehe)
Correntes e relógio: da city.

Beijos, Carols

Nenhum comentário:

Postar um comentário