quarta-feira, 26 de maio de 2010

trash metal grunge heart


A meia de poá de coração!!!! Minha mais recente e amada aquisição. Tava doida pra usar e num tô nem aí pro sol. Dane-se Recife weather! Não abala meu layout. A história dessa meia foi meio ridícula. Cheguei na Renner, louca pra comprar e não tinha nenhuma mais. Como a marca da meia era a Lupo, prontamente fui na loja da Lupo no Shopping Center Recife perguntar por ela e eis o diálogo:

Eu: - Boa tarde, estou procurando uma meia de poá de bolinhas ou corações da Lupo. Ela é fininha e preta.
Vendedora: - Poxa, todo mundo tá procurando essa meia aqui na loja, onde você viu vendendo?
Eu: - Na Renner, e a marca é da Lupo, como lá está em falta e sem previsão de chegar, vim direto aqui achando que teria também.
Vendedora: - Nossa, como o povo é ein? Isso é coleção de uns 3 anos atrás da Lupo. Fala sério! O povo procurando essas meias velhas, fora de moda! Não entendo a cabeça das pessoas não! Mas a gente tem outras aqui se você quiser ver.
Eu: (pensando apenas) - Ai meu cacete, essa ignorante esculhambando o produto que eu to procurando e, consequentemente, me chamando de demodé! Biatchhhh! Arda no mármore do inferno!!!
Eu: (respondendo apenas) - Tem não né? Obrigada vaca querida.
Meu namorado: - hahahahahaha, te chamou de demodé, você viu????

Ainda bem que eu não estava de TPM. Ainda. Anyways, voltando à narrativa, voltei dias depois na Renner e lá estava minha meia lindaaaa me esperando de pernas braços abertos! hehehehehehe. Comprei. Junto com a saia usei essa farda blusa que não canso de usar ever! da C&A, que já mencionei 3.567.893 vezes aqui no blog + essa saia que eu rasguei todinha há séculos, também da C&A e essa sapatilha bafo e podre de velha, so-last-season de tachinha, que já passou a febre mas eu adoro, da Riachuelys. ehehhehe

Sapatos: R$ 29,90 na promotion, ages ago.
Pulseiras: 4,00 e 6,00 royales na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário