quinta-feira, 6 de maio de 2010

simples




Conforto. Essa é a palavra do dia. 
Fui dormir na casa do boyfriend e sempre que vou pra lá prefiro pecar pela simplicidade do que pelas produções que eu sempre adoro. Sempre me sinto meio nua quando não saio de casa cheia de colares, mas é super chato passar a vida entre mochilas e casas e, portanto, opto por coisas básicas e simples por que é mais fácil mesmo. Como hoje eu e Anna vamos fazer visitar a lojinhas legais no almoço, as fotos na cidade ficaram comprometidas. Então pedi ao boyfriend que tirasse umas fotos básicas mesmo por que estavamos atrasados pro trabalho. Ufa!

Hoje a agência está particularmente gelada, tão gelada que eu mal consigo escrever este post sem errar pelo menos 3 em cada 4 palavras. Brrrr. Ok, eu amo o frio, mas com luvas please! Pausa para colocar as mãos debaixo das pernas pra esquentar..................................................................................................

Ok, back.

Camiseta: comprei num bazar. hahahah minha vida é um brechó. R$ 8,00
Colete: minha tia quem fez então saiu de graça pra mim por que eu vivo pagando de modelo pras roupas que ela faz e vende no blog dela, o ShopStore e que são lindas, baratas e artesanais. :)
Calça: aquela baratinha da C&A que comprei há thousand years ago.
Sapatos: os Chanel inspired da Renner.
Bugingangas: pulseiras e anéis de outros posts. hahahahaha


É isso gentem. Beijos, Carols


Nenhum comentário:

Postar um comentário