quinta-feira, 27 de maio de 2010

wierd gray


Hoje tô com a pororoca. TPM, paciência zero e aquela carência afetiva de um koala recém-nascido. Juntando com o muffin que eu comi ontem pra soterrar afogar o desequilíbrio emocional, o meu quarto está uma uma bagunça filha da maria madalena, parecendo um cabaré de zona, cheio de roupa em cima da cama e sapato pra todo lado. hahahahahaha. PRECISO organizar minha vida. Em paralelo vou contando os dias-horas-minutos-segundos para ir pra Lisboa e, para a minha mais nova decisão, Paris. Dane-se. Vou colocar uma mochila nas costas e arrastar a minha caçuleta pra Paris, nem que seja pra ficar num albergue e só comer croissants, já que meu francês tá bem prejudicado "un croissant avec du fromage, s'il vous plâit!", desde que estudei na sétima série. Acho que esse post tá ficando meio desorganizado também, sem ordem cronológica, mas tô nem aí...acompanha aí o raciocínio colega!

O dia tá bem cinzinha hoje eu to parecendo a Rosana Jatobá com essa minha compulsão metereológica, mas fazer o quê se meu cérebro é uma tempestade. Affffff...to bem pra escrever hoje não. ahahahhaa. Combinando com o cinzinha páaalido do céu, fui toda cinza pra agência. Me achei meio desbotada hoje, então taquei um batonzão vermelho e pronto. Saí de casa.


Blusa: da Zara
Saia: é um vestido, coisa de McGyver, que eu dobro pra dentro, da Riachuelo, R$ 69,90
Cinto: barraca comunista. hahahaha 5 euros
Bolsa: do brechó.
Sapatos: sandálias da irmã, compradas não sei onde.
Batom: Loreal 708

Beijos, Carols

3 comentários:

  1. ahahaha, hoje roubei uma saia de mamae e tambem sai com ela presa num cinto :D.

    amei o layout!
    Love you!
    cow

    ResponderExcluir
  2. Depois que li o post de hoje, entendi a história do sofá....hahahahahahaha
    Bjsss e chá de camomila pra tu visse :o)

    ResponderExcluir
  3. EasyJet: Lisboa - Paris, ida e volta, (com seguro de viagem) = 142,98 €

    PS: sempre podiamos pedir ao Tobias que nos deixasse ficar na casa dele por uns 3/4 dias. sim, porque nao penses que se fosses a paris ias sozinha! :)

    Love you
    Cow

    ResponderExcluir