sexta-feira, 14 de maio de 2010

marilyn


Obviamente eu não teria coragem de me auto-intitular Marilyn Monroe hehehehe, mas é que ontem ganhei esse super, mini, pocket livrinho lindo de Anna e achei que os meus sapatos de hoje têm tudo a ver com a diva. Preciso agradecer publicamente o livrinho que é absolutamente fofo e do tamanho da minha mão, o que quer dizer que é realmente pequeno. O visual de hoje ficou a cargo de uma necessidade de parecer mais adultazinha. Acordei assim. Consegui? ahahahahah Acho que não, laços e vestido curto não combinam com isso né. Fazer o quê?! 

Hoje madruguei. Cheguei cedíssimo ao Recife Antigo, mas as fotos não foram aqui por que hoje eu e Anna temos um almoço feliz com amigos e não vai dar para explorar essa maravilhosa paisagem, então pedi à minha irmã pra tirar as fotos e como ela estava atrasadíssima pro trabalho e eu só piorei a situação, fizemos pouquíssimos e nada interessantes cliques. Enfim. 

Louca que chegue o fim de semana. 

Camiseta: da C&A, R$19,90
Vestido: da costureira, hehehehe, tecido+costura, R$ 35,00
Colar: eu que fiz mesmo, hehehe.
Lacinho: de outro vestido :)
Sapato: de verniz vermelho tão pin-up, da C&A, comprado há tempos, R$49,90

É isso. Mais tarde, mais posts. 
Beijos, Carols

3 comentários:

  1. great dress

    come follow the first ever fashion blog from a guys POV, let He know what you think

    fashionbyhe.blogsopt.com

    ResponderExcluir
  2. What a pretty skirt!! You shoes are to die for!! xoxoxoxoxo

    ResponderExcluir
  3. essa menina o que eh essa tua primeira foto heim? kkkkk Kate Moss foi pro ibura depois dessa.

    ResponderExcluir