segunda-feira, 31 de maio de 2010

panamá revisitado


Gente hoje está sendo legal. Apesar dessa gripe ridjícula que acometeu meu narizinho esse final de semana, estou adorando essa climinha de inverno!! Claro, óbvio, não era pra eu estar trabalhando...hehehehe, eu merecia mesmo o dia inteiro assistindo Breakfast at Tiffany's, tomando chocolate quente e depois assistinho Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulain, e depois tomando mais chocolate quente com muffins, e depois assistindo Marie Antoinette, e depois..ok parei. hahahahaha De toda forma estou aqui na agência, mas aproveitei minha horinha de almoço pra passear pelo Mercado São José, aqui no centro da cidade. Fui catar um chapéu panamá que descobri ser muito caro  (R$120) então optei por esse, que é uma versão regional, econômica e leve. Um panamá revisitado. hahahah. Abafei no precinho maravilhoso e voltei linda com meu chapéu novo. Gente, nunca mais uso um guarda-chuva na vida! O chapéu sozinho já preserva o cabelo e o makeup das intempéries naturais. hahaha. A roupa que se dane. Depois seca! Outra coisa, hoje Anna não pode tirar fotos, estava super ocupada e roncando fungando (gripada) aqui do meu lado. hahaha. Então My (lembram dela?) captou as imagens de hoje, e num é que a menina tem talento??? Amei as fotos Myrella!!! A mais nova substituta de Anna, quando Anna estiver caindo de podre dodói. =D

Chapéu: de palha, do Mercado de São José, R$ 15,00
Casaco: minha nova farda, repetido. ahahaha
Camisa: do brechó Dona Quitinha, R$ 18,00
Shorts: C&A, já postei. :)
Sapatos: gladiadoras mega velhinhas da C&A, toda acabada já! R$ 49,90

Beijos, Carols

2 comentários:

  1. o chapéu é lindo.
    as fotos ficaram lindas.
    eu estou caindo de podre sim.
    doente sim.
    e com ciúmes por ter sido trocada.
    hahahaha
    ok, my se garantiu nos cliques.
    ficaram belos.
    agora vou aqui dar umas fungadas no meu kleenex.

    ResponderExcluir
  2. hahahah Brigada, Anna! O cargo é seu, sou apenas a reserva! ;]

    Lindona como sempre, kerol. :*

    ResponderExcluir