domingo, 16 de maio de 2010

fim de semana






Este sábado decidi ir na Avil comprar uns tecidos novos, para futuras saias e vestidos quando, no meio do caminho Anna me liga, como numa conexão telepática, perguntando se eu não queria ir na Avil comprar tecidos. Hahahaha foi hilário. Acabamos nos encontrando lá e como se não bastasse trabalharmos lado a lado a semana inteira, ainda fomos fazer comprinhas juntas e abandonamos namorado e marido à própria sorte. Hehehehehe. Acho que passamos umas 2 horas lá. Nem sei. Depois das comprinhas feitas, do orçamento abalado e de visualizar lindas roupas e almofadas (Anna queria almofadas!) fomos a um brechó que tem bem perto, o Dona Quitinha, para ver o que poderia ter de legal por lá, mas isso é tema pra outro post!

Depois da saga consumista (mas consciente!) voltamos para os nossos respectivos meninos e eu, confesso, já estava com desejo de comer Mc Donalds há semanas, fui me empanturrar de comida nada saudável. Cada vez que eu como Mc só penso no filme SuperSize Me. Mas nada abala o meu layout comendo batatinhas! Hahaahhaha. Enfim, saindo dessa minha confissão deliciosa absurda, e entrando na escolha de hoje, optei por uma roupinha leve e simples para encarar a maratona de gastança! hehehehe, nem foi tanto assim, exagero meu.

Essa saia quem fez foi a minha tia, ShopStore, lembram? Quando eu vi esse tecido quase chorei de emoção. Dá vontade de comer gente. É tão cítrico e floral ao mesmo tempo que tive pena de ter tão pouco e só dar pra fazer uma saia. Mas a saia ficou linda, soltinha, leve, incrível.

Vesti a saia com uma regatinha branca e as minhas sapatilhas azul Royal e pronto, pronta pra sair.


Meus novos tecidinhos!! Futuros layouts belos!! A minha mãe, que sempre trabalhou com roupa, pensava sempre nos modelos que ia fazer e depois ia comprar os tecidos e ela achava graça ao fato de que eu via o tecido e pensava na peça que poderia ser feita com ele. É assim ou o contrário que geralmente é feito? Não sei, mas sei que funciona comigo. Hehehe.

É isso. Beijos, Carols

Nenhum comentário:

Postar um comentário