segunda-feira, 3 de maio de 2010

bruno dayan

Estou simplesmente frenética postando fotografias aqui, mas é por uma boa causa: moda. Cada dia que vejo mais e mais blogs de moda, sempre me pego apreciando algo mais do que o simples vestir, ou os acessórios, ou os saltos. Vejo sempre a fotografia como um todo e fotografia de moda sempre me transporta para um mundo mágico onde cada pessoa é um personagem que fala comigo. Sempre dá pra ler alguma coisa. É um discurso. Mês passado comprei o livro homônimo do blog The Sartorialist, onde o autor e fotógrafo relata a história de algumas fotos e pessoas que ele clicou. O livro é uma super referência não de como vestir a moda, mas de como vestir um discurso e esse discurso diz muito sobre cada um. É super interessante.

Mas voltando do meu delírio semiótico caótico aqui, seguem umas fotos bafônicas, poderosas, oníricas do fotógrafo Bruno Dayan, que eu descobri e catei do Alice in Wonderland - o blog é também um sonho - e que eu acho que merece e muito estar aqui por todas as razões do mundo. É belo e dá vontade de mergulhar na foto. Literalmente.










Amanhã postarei um novo look. Por hoje, fotos.
Beijos, Carols

Nenhum comentário:

Postar um comentário