segunda-feira, 21 de junho de 2010

valentine


Gente eu sou dementchi de deus, como diria meu amigo @maurobello do blog homônimo. Esta é a Valentine, uma designer gráfica e webdesigner francesa e dona de um dos blogs de moda mais belos da estratospheraaaa ok????? Minha humildji opinião. hahahahaha. Eu já conhecia o blog da Valentine e inclusive ela estava na minha lista de "blogs do dia para postar". Já tinha inclusive adicionado o link dela aqui na barrinha lateral (duas vezes!), mas eis que no meio de milhares de outras referências esqueci o post e só me lembrei quando, semana passada Luanda, do Blog Amei! fez um post com alguns blogs de moda menos conhecidos que ela seguia (e o Small tava da listaaaa...q luxo!!!!!!) e no meio estava a Valentine. E aí lembrei de postar. ahhahahahaha.

Como pode ein? Tanta beleza, leveza e refrescância??? O.o

A Valentine tem aquele estilo tipicamente francês que é inimitável, além de parecer uma bonequinha sempre sorridente, com bochechas rosadas, bicicleta a tiracolo e roupas fofinhas. O tipo de estilo que realmente me agrada na hora de vestir. Tudo tão meigo. Além disso, com o blog dela eu descobri que, não importa a roupa, o sapato, o clima, nada...nada disso importa na hora de fazer uma foto linda. A única coisa realmente necessária é Paris. :)

Beijos, Carols

Nenhum comentário:

Postar um comentário