segunda-feira, 21 de junho de 2010

it could all be so simple

but i'd rather make it hard.
Mas não hoje.


Hoje eu poderia ter vindo cheia dos meus bagulhos, flores e penduricalhos, mas não vim. Ok. Eu não poderia realmente por que passei o final de semana na casa do namoradjinho e né, num dá pra levar o guarda-roupa nas costas. Então aproveitei que a mãe natureza concedeu a Recife a graça de um sol ameno, em vez da chuva catastrófica e vim bem simplesinha. hahahahhaa. Bem sutchil, bem discreta. Sem alarde. Infelizmente. hahahahahaha. Adoro um balangandam (como escreve isso???? Ask Carmen Miranda!) Não costumo gostar de andar apagadjinha, acho lindo quem anda, mas em mim me incomoda, por que eu gosto mesmo é de excesso!!! Mas tudo bem. Hoje eu vim assim.

Blusa: C&A surrupiada da irmã.
Top: Hering, que eu adoro, mas é super fuleiro. (alowww Hering! malhas de qualidade please!)
Cinto: do brechó Dona Quintinha, R$ 10,00 :D
Short: aquele mais que repetido da C&A.
Bolsa: super old! da Parfois, comprei em portugal por uns...sei lá...10 euros, há uns...sei lá...8 anos!!!!
Sapatilhas: as amarelinhas. Ainda tô no clima da Copa gente.

Beijos, Carols

Nenhum comentário:

Postar um comentário