quarta-feira, 23 de junho de 2010

sapatos e dragões


Sabe aquele dia que não dá vontade de acordar? Pronto. Foi hoje. Felizmente o feriadão está chegando e eu estou louca pra deitar numa cama e dormir. E nada de manifestações populares juninas perto de mim que eu num-tô-nem-afim! hehehehe. 

Hoje Myrella e Danilo se revesaram nas fotos, por que acabei ficando na agência no almoço pra adiantar uns jobs. Mais uma vez a varandinha serviu de cenário pro meu casaquinho beloaaaam japonês. Tipo estampinha de dragões e tal, uma coisa assim bem gueixa. No mais, um look bem simples e a única coisa realmente extraordinária nele, fora o casaco do brechó, é o sapatinho lindo que comprei há um tempão na Santa Lolla, mas essa é a segunda vez que eu uso e lá vai o motivo: tal como Luanda, do Blog Amei postou um dia desses, eu comprei esse sapato maior que o meu pé. Por que mulher tem dessas coisas. Então comprei palmilhas, mas mesmo assim o sapato samba e eu ando na maior djificuldadji. hahahahahahaha. Que horror!!!!! Em 2 minutos ele acaba com meus pésinhos e por isso mesmo só uso quando não vou andar pra lugar nenhum! hahahahahah. Enfim, é uma saga!


Casaco: do Brechó Dona Quintinha, R$ 20,00 
Camiseta: uma preta qualquer
Calça: da promotion da Renner, de há uns tempos, R$ 39,90 (huhuhuhuuh)
Sapato: sandália da Santa Lolla, entre R$ 140 e 180,00 (não lembro! :P)

Beijos, Carols

Nenhum comentário:

Postar um comentário