segunda-feira, 7 de junho de 2010

pucca!


 Hoje cheguei aqui na agência e disseram que eu tava a cara da Pucca. Eis o título do post.

Bem, hoje eu vim toda vermelho-vermelhaço-vermelhusco-vermelhante-vermelhão...bem Fafá de Belém. ahhaahahhahahah. Raramente uso vermelho, mas fui ao Brechó Dona Quintinha (again!) e essa blusinha estilo gueixa japonesa me chamou do meio das araras. E eis ela em mim. hehehehe. Eu posso dizer que sou uma pessoa que raramente está na moda, apesar de amar. Dificilmente visto algo baphônico do momento, um vestido bandage, uns pisantes Louboutin ou uma bolsa Chanel. Na verdade costumo adquirir tudo o que visto bem depois das coleções. hhahahahaha. Não corro pras lojas louca alucidada. E prefiro sempre reciclar o que tenho no guarda-roupa, comprar coisas em brechós ou em promoções incríveis. Acho que moda, mais do que tendência, é a forma como a gente cria o que veste. Então não tenho medo de misturar cores, texturas e estampas. E por isso mesmo juntei hoje a minha blusinha nova de gueixa, uns colares no estilo africano, uma calça de Aladin e sapatilhas floridas. Tô tão do mundo néam? hahahahaha. 

Blusinha gueixa: Brechó Dona Quitinha, R$ 18,00
Blusa azul: aquela da Toli
Colares: o de missangas R$ 20,00 da Renner e o de estilo africano, R$ 2,00 num bazar.
Calça: da Renner, R$ 49,90
Sapatilhas: da promotion da Riachuelo, R$ 19,90
Flor de cabelo: de plástico, daquelas de arranjo de vó, R$ 3,00


É isso pessoas!
Beijos, Carols

Nenhum comentário:

Postar um comentário