quarta-feira, 16 de junho de 2010

all black


E aiiimmm pessoas? Infelizmente o blog não foi atualizado nos últimos dias, por que né, eu tô numa gripe absurda, com vontade de morrer pelo nariz. Passei por várias fases dessa gripe horrorosa que perdura há umas 3 semanas e que, é IMPOSSÍVEL (ouviu agência?) impossível eu me curar com o ar-condicionado glacial que tem aqui no trabalho. De toda forma, vocês podem ver abaixo, o "inverno" finalmente chegou a Recife e isso piorou substancialmente meu quadro clínico. ahhahahahahah Tô com a macaca!! Febres, tosses e afins. Então precisei vir quentinha pra agência, até por que né, ontem fez 22 graus à noite! Que emoção, sentir friozinho de vez em quando!!! Nem preciso dizer que já desci do guarda-roupa meu edredon bapho de bolinhas coloridas que o bofe me deu ano passado. *.* Anyways, to com roupa pra lá de repetida, mas o look é inédito e isso é o que importa! hehehehehe.

Casaco: nem é quente nem nada. Da C&A, super old, R$ 39,90 na promô.
Blusa: 10 royales num bazar.
Leggings: da Bershka, baratchinhaa, 3 euros.
Xale: feito artesanalmente pela minha Vóvó querida que agora é uma ativa colaboradora da loja-blog da minha tia, a ShopStore. Num é lindo??? Bapho??? Quentinho??? adoro.
Sapatos: aquelas ancle boots da Arezzo! :)
Esmalte: cinza, Arábia da Risqué.

E Recife hoje está assim e isso nem é neve. É chuva da boa mesmo! :D

Beijos, Carols

2 comentários:

  1. Ai.... odeioooo.... Inverno do Caraiooooo....rsrsss
    Mas tu tá linda com o meu produto, quer dizer, da vovó que por acaso é minha mãe....kkkkkkkk
    Passem na Shop Store meninas :o)

    ResponderExcluir
  2. leggings 12€. confundiste com o preço da saia. ahaha

    ResponderExcluir