sábado, 19 de junho de 2010

canarinho





Lembram da saia-vestido? Olha ela aí mais uma vez! Desta vez como saia trespassada. heheheh Ok, meu namorado hoje tirou as fotos e aproveitou para fazer um infeliz comentário masculino afirmando que eu tinha enrolado um lençol no lugar de usar uma saia. Mas nada, nada abala o meu layout. Como penitência ele teve que tirar as fotos e ainda cuidar de mim e da minha gripe que já se prolonga há exatas 3 semanas.

Oiiiiii gripeeeee dá pra sumir da minha carcaça que eu já tô só o pó???????

Voltando ao post, o jogo do Brasil x Costa do Marfim é só amanhã, mas hoje já fui entrando no clima canarinho de forma bem sutil. Saia verde e branca e sapatilhas amarelas cintilantes. Acho mais discreto e muito, muito mais fabuloso. hahahaha. Nem na Copa a gente pode se descuidar e usar uma camiseta verde e amarela com o número dez, dessas que qualquer calorzinho já deixa o cidadão com cheio de bode molhado. Affff. Então hoje saí assim, com a minha saia-vestido do brechó, super soltinha, o meu chapéu panamá revisitado, estrela deste humildji blog, uma camisetinh da Hering, de R$ 29,90, minhas sapatilhas e meu óculos vintage beloooooammm que eu amo e já colei mil vezes a haste do coitado com superbond, que minha irmã Aimara comprou em Portugal por míseros 5 euros. Baphooo!



Olha que meigo. Pra completar esse look canarinho-discreto meu, a prole animal que reside aqui na casa do boyfriend tava toda combinandjinha comigo. Fany, a cachorra mais mimada da Terra Brasilis, de lacinho verde e amarelo e o periquito Pingo que tava de...né...verde e amarelo coitado. Só tem essa roupa. ahahahhahaha. Enfim. Adoro os dois bichanos e merecem estar no post de hoje.

Bem, vou convalescer, já que minha vida se resume a isso mesmo. hahahaha.

Beijos, Carols

Um comentário:

  1. Nossa, simplesmente amei conhecer seu blog! E que lindo seu look canarinho e os bichanos também! Seu namorado é um ótimo fotógrafo, hein? Ficaram ótimas as fotografias! E a modelo também ajuda! :D Amei mesmo! COnheci através do BLOgAMEi. Perfeito! Já estou seguindo! bjinho!

    ResponderExcluir