quarta-feira, 30 de junho de 2010

style by bus

Gente o dia hoje está sendo uma grande aventura. Primeiro de tudo: meu carro, que alagou parcialmente com as chuvas, ficou 5 dias parado e está todo mofado por dentro. hahahahaha. Eu só posso rir com essa pobreza!!! Acho que vou furar o chão dele todo pra ver se a água escoa! ahhahaha. Segundo de tudo: inventei de ir de onibus pra agência, mas, como eu sou ryca, fui de geladinho, por que quem é ryca de verdade podji pagar R$ 2,30 na passagem pra ir no conforto. hahahahahahaha. O melhor foi a cara do povo diante da minha figura entrando no busão. Daí o título inspiracional do post de hoje. Terceiro de tudo: eu e Anna fomos expulsas do telhado do Paço Alfândega, depois de uma louca lá embaixo ficar gritando pra eu descer. Será que ela achou que eu estava tentando me suicidar no melhor estilo possível? hahahahahahaha. Muito ryca né nãooo?

Desculpa aí povo, mas tive que postar uma porrada de foto. Anna hoje se superou e minha saia nova ajudou né não????? Gente ameiiii as fotos de hoje. Tanta flor, cor, esmalte. hehehehehe. Então hoje, depois de ficar solta na macaca no busão, fiz as fotos no Paço com todas as caras e bocas que eu tinha direito. Annáaaaaa que fotos belas. Sem dúvidas uma das sessões que mais ameyy até hoje. =D O que acharam???? 

Ah...lembram da tal saia da Zara que eu ia trocar? Era essa. Mas não troquei e não me arrependo!! 

Casaco: promoção da C&A, R$ 39,00
Camiseta: presente da minha amiga Janaína, da Hering. *.*
Faixinha bolinhas: de um bazar. nem lembro mais quanto foi.
Saia: da Zara. Ok, eu não costumo pagar R$99,00 numa saia. Mas essa foi paixão e eu mereço por que vivo comprando roupa barata. ahhahahaha dei uma de mylionária e me joguei.
Botas: ancles da Arezzo, R$ 120,00 na promotion. =D
Carteira de podre de ryca: da cidade...hiihihih, R$ 20,00 finnnntchi reais!

Beijos, Carols

7 comentários:

  1. FECHANDO DE BADOQUE COM A CARA DA SOCIEDADE NO BUSAUM: UM LEMA, UM OBJETIVO DE VIDA! HAHAY!

    ResponderExcluir
  2. O look tá liiiindo...pra variar! E as fotos estão realmente belíssimas...parabéns pra Anna. ;)

    ResponderExcluir
  3. eu quero um esmalte desse JAAAAA! gente, enlouqueci com essa cor maravilhosa que eu nunca encontro deste lado do oceano! é lindo demais :'D traz um pra mim mana.

    PS: primeiro dia na Aldo amanha. can't wait. hehehe

    love,
    Cow

    ResponderExcluir
  4. Quase todo dia tenho essa sensação agradavel no bus, ainda bem que o meu costuma ser bem vazio. hahah E hj, qd estava almoçando no paço, e vi uma saia colorida passando sabia que não poderia ser qlq ser, era tu! kkkkk
    q onda...

    Bjos
    Belas fotos!

    ResponderExcluir
  5. Esse povo daki é muito sem noção, acha estranho uma coisa linda dessa vestida assim, mas acham super normal uma baleia de buxão de fora com uma mini-blusa bem coladinha....que coisa sexy.....kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. adoooooooro! toda linda flor!
    Beijos, Patty

    ResponderExcluir
  7. Liiiindas as fotos,
    amei o esmalte tb e os anéis ^^.
    bj

    ResponderExcluir