quarta-feira, 9 de junho de 2010

muffins mágicos


Genteee, mais um dia de posts e continuo tentando desvendar os mistérios do blogger, cujo html funciona somente quando quer. 

Hoje vim super simples, básica e monocromática e, poderia até dizer, discreta não fossem os pisantes ilustrados, psicodélicos e fluorescentes que eu estou usando. Na verdade os sapatos são mais uma invenção minha de quando não consigo dormir. Há uns 5 reveillons resolvi comprar um scarpin prateado que hoje, 1.825 dias depois estava um lixo, todo arranhado, velho e sem brilho. O coitado estava prestes a ser jogado no lixuuamm...quando eu pensei: vou reciclar! Sapato nunca é demais. Então pus mãos à obra e ilustrei carinhosamente meus sapatinhos com suspiros coloridos e docinhos de morango. Spray impermeabilizante e voilá! Sapatos exclusivos. Só preciso encontrar a tinta ideal pra pintar sapatos!!! Alguma dica?

Ok, foi trabalhoso, mas adorei fazer e amei o resultado. :)
Olha aí embaixo o antes e o depois!



Camiseta cinza: tão podrinha, linda, velhinha e baratinha. R$ 19,90 em alguma loja de departamento.
Regata branca: R$ 19,00
Calça: repetida, da Zara. :P
Sapatos: yurrul...ilustrados por mim! :D

Beijos, Carols

3 comentários:

  1. Karaca Cadoda, liiiiiiinnndo de viver!!!!
    Pau vai ser quando começarem as encomendas....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tu és uma artista miúda!!! Desde pequena que ela é assim gente, super criativa e talentosa :o)
    Sei não, acho que puxou a tia.....kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. acrilex nos momentos mais importantes da vida, continua malefico, artista sempre.... bjs. baca

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo!!!!!!!!!!!! Adorei "conhecer" seu cantinho na net! Tudo muito lindo, Parabéns porque é super talentosa!!!

    Monique

    ResponderExcluir