sexta-feira, 4 de junho de 2010

umbrella


When the sun shines, we'll shine together
Told you I'll be here forever
Said I'll always be your friend
Took an oath I'mma stick it out 'till the end
Now that it's raining more than ever
Know that we'll still have each other
You can stand under my umbrella
You can stand under my umbrella

Mary Poppins tá se rasgando de inveja right now.

hahahahaha...a cara desse post néaaam. Essa quase foi a trilha sonora das fotos de hoje, com participação especial da sombrinha de Anna. Fomos almoçar juntas, eu ela e My (bem Sex and the City, NOT) e estávamos tão estampadinhas que eu precisava colocar na história do design de superfícies este momento. hehehe. Enfim. Nossos sapatinhos também estão belos hoje. Eu e My trocamos de sapatos, confesso. O azul é meu e o de bolinhas é dela, mas a coitada tava cheia de calos e eu fiz esse favor. heheheheh. Combinou com nossos layouts! Ah...a umbrella é por conta do dia cinzinha que tá lá fora e que eu to a-d-o-r-a-n-d-ô!


Óculos: da cidade, pra esconder a cara lavada e inchada das intempéries da vida. Acontece. ahhaha
Blusa: de zebrinha e pra lá de repetida nesse blog.
Regata: tipo long shirt
Meias: de poáaaaaa lindas, meu xodó.
Sapatos: Melissa de My.
Umbrella: de Anna, 10 conto no centrão. :P

Beijos, Carol

Um comentário: