quarta-feira, 30 de junho de 2010

fallie's scrapbook


Mais um blog podre de chique com espacinho reservado aqui no SFD. Apresentando: Tuuli Jüngenson. Essa garota tem 13 anos, é da Estônia e simplesmente arrasa no layout. É uma monstrinha da moda, no bom sentido e, dessa tenra idade, já cria esses looks fantásticos com fotos fantásticas e poses maravilhosas. Tuuli me ensinaaaaaa a ser assimmmm! hahahaha. O blog dela é o Fallie's Scrapbook e fecha com o meu layout cada vez que eu visito. Não bastasse ela ahazar com a minha face, ela ainda é ilustradora bixo!!!!! Tá bom, estilei agora. Visitem o blog enquanto eu me rasgo todinha de infeeecha dela. hehehehehehe. 

Beijos, Carols

Um comentário:

  1. Eu tenho muito medo que seja a mãe dela que vista ela assim! É muita informação, meu pai. Com treze anos eu era jecatatuempessoa.com ¬¬ Mas esse oclinhos da ultima foto foi chupado da Betty do leblogdebetty.com hahahah será??

    :*

    http://raphanomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir