quarta-feira, 2 de junho de 2010

colours


Ontem cheguei em casa mais cedo e como estava há muito tempo sem pintar uma tela, decidi fazer uma que juntasse todas as minhas paixões: moda, ilustração, pintura, tecidos...e deu nisso. Na verdade foi a primeira vez que apliquei tecido sobre a tela. Já tinha comprado a cola própria pra esse tipo de aplicação, mas ainda não tinha visto como ficava. E adorei o resultado. O tecido ficou durinho. Pra arrematar costurei à mão o tecido na tela. Além do plus dos pontinhos, o tecido não corre o risco de se "descolar" da pintura. Confesso que demorei um bocado, por que na tela montada tive que costurar ponto a ponto, mas valeu a pena. Gostei. E vocês?

Beijos, Carols

2 comentários:

  1. owww mana, que lindo!! eu tambem quero fazer um desenho numa tela agora. tudo bem que vai ser um daqqueles bonecos de palitos, mas eu querooo! ahahah

    beijo
    cow

    ResponderExcluir
  2. Ah... Fala sério.... como posso expressar minha opinião, se fiquei sem palavras com tamanha beleza :o)
    Vc mais uma vez me deixa assim, depois acha exagero quando digo que sou tua fã número 1, mas um 1 bem grandão....kkkkkkkkk
    Vc é minha ilustradora, disign, produtora, modelo, criadora, publicitária, palhacinha, amiga, pintora, diretora de arte e filha de faz de conta PREFERIDA...hahahahahahaha

    ResponderExcluir