quinta-feira, 24 de junho de 2010

duas marias






Hoje foi um dia tranquilo. Por assim dizer. Eu e o namorado fomos passar o dia com o meu sogro e as netas que agora são praticamente minhas sobrinhas, visto que para elas eu sou tia Carol. Então assumi a função familiar que m cabe e passei o dia brincando com essas duas princesas, Maria Julia e Maria Clara. Gritos e correrias de um lado pro outro e acabei não tendo tempo pra parar e tirar foto da blusa nova que eu vesti hoje. hahahaha Essas crianças me consomem!!! Aproveitei a hora do jogo do Japão e Dinamarca para dormir no sofá depois de tamanha maratona infantil. hehehehe. De toda forma me ocupei de clicar as duas coisinhas serelepes da tia Carol e seus vestidinhos floridos. Gosto de São João assim, só com as flores e babados das roupinhas mesmo.

Beijos, Carols

Nenhum comentário:

Postar um comentário