quinta-feira, 17 de junho de 2010

flores e poá


Então, mais um dia de chuva excessiva em Recife. O péssimo ruim do "inverno" daqui é que não faz aquele FRIOOO maiúsculo. Chove. Apenas. E essa chuva esfria tudo, tudo fica úmido e insuportávelmente alagado. O frio a gente sente mais pela umidade e a roupa sempre molhada, do que pelo termômetro. Quando eu morava em Portugal fazia um frio de rachar, mas o clima era mais seco no inverno. Aqui é uma poça d'água sem fim. Meu carango, coitado, tá todo alagadinho por dentro e eu já estou detestando essa cidade atolada em água e fossa por todos os lados. Alowww pessoassss! Bora parar de jogar lixo na rua, bora?????? Nooojo.

Enfim. Chega de ativismo por hoje. hehehehe. A pauta tá cheia de job, mas eu arrumei um tempinho pra alugar Miau pra fazer uns cliques tremidos maravilhosos do layout de hoje. :) Meinha de poá, aquela saia preta florida que é um vestido, uma fitinha de bolinhas, meu casaquinho para todas as horas e os sapatos belos da Renner. *.* Adoro este vestido, me sinto uma boneca cheia de babados. E por falar em vestido, e voltando ao post da Luella, queria muiiiiito ter um vestidinho Luella pra desfilar amanhã!! Sonho com o dia em que a minha costureira vai aprender alta-costura e fazer vestidos poderosos!! =D

No mais, estou indo embora baby, baby, baby... :P

Beijos, Carols

2 comentários:

  1. Ah que bom que você gostou do blog! Pega mesmo as djicas e cai no mundo, gatam! Voltarei, sim.

    :*
    http://raphanomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse negócio da chuva tá feio né? Aqui embaixo (sudeste) o tempo tá seeeeeco, seco... rs
    Flor, amei seu look! Jamais pensei que esse sapato lindo (que eu não comprei) ficaria ótemo com flores! Arrasou!

    ResponderExcluir