quinta-feira, 17 de junho de 2010

luella!

Gentemm eu não costumo postar assim sobre marcas ou coleções aqui no blog, realmente não é o meu foco. Prefiro encontrar coisinhas legais do mundo da moda. Massss...sempre há exceções. Hoje fui visitando o meu blogroll aqui do SFD e entrei no Alice in Wonderland, que é um blog australiano que eu amo por milhares de razões e uma delas é a quantidade de coisa legal que tem lá. hehehehe. Obviamente néam. Aí num dos posts achei essa marca, a Luella que é a maior febre entre as britanicas pops como Lilly Allen e Kate Moss. A marca é criação da ex-editora de moda da Vogue britânica, Luella Bartley e faz o maior sucesso além-mar. Eu precisava postar isso aqui por que as roupas estão longe, bem longe, das tendencinhas de estampa de bicho, correntes, tachas ou ombrismos que a gente vê nos fashion weeks da vida.

As roupas da Luella são meu novo objeto de obcessão consumista. Obviamente eu não vou ter royales suficientes para pagar nada nesse nível néaam por que minha pobreza mãe não permite. ahhahahaha Mas com certeza são roupas pra gente se inspirar. 

Achei lindo como as coleção da Luella são divertidas, com roupas de boneca, laços, estampinhas meigas e retrô e acessórios de encher os olhos. Tudo super feminino, elegante, com cortes bem limpos. Que me perdoe o ícone Alexander McQueen, adoro ele! mas roupa de besouro no-me-gusta. Acho lindo e tudo mais, exuberante, fica lindo em foto, mas tenho medinho de insetos e as roupas dele me assustam. hahahahahaha. 

Enfim, é isso.
Beijos, Carols

Nenhum comentário:

Postar um comentário