segunda-feira, 28 de junho de 2010

azulejo português


Ok. Esqueçam essa cara de mongolóide que eu estou nas fotos e atenham-se apenas, única e exclusivamente a essa blusa que comprei na minha segunda casa Renner que parece um mosaico de azulejo português. Achei tão linda a estampa que, apesar de me deixar meio baleinha da cintura pra cima, relevei o caso em prol de uma blusa tão bela! hehehehehe. O look não é de hoje, precisamente, é de hummm....sábado! Mas deu preguiça de postar antes por que, né, feriadão só dá vontade de dormir. E por falar em dormir foi só o que eu fiz o feriado INTEIRO. Pra não dizer que não fiz mais nada da laife fui na Zara, que está em promotion, e comprei um casaquinho e uma saia. Mas a saia ficou terrível,  tipo Norminha da novela lembram??? A treva!! Então vou trocar! :) No mais é isso. Mais tarde mais posts e jogo do Brasil. =D

Blusa: da Rennerrr, R$ 59,90
Saia: do brechó
Bolsa: Dai Bags, uns R$ 25,00
Sapatos: da Rennerrrrr
Cara de anormal: não tem preço. ahahhaha

Beijos, Carols

Nenhum comentário:

Postar um comentário