terça-feira, 29 de junho de 2010

trench coat revisitado

Eu tava com tantas saudades das fotos de altíssima qualidade e sensibilidade da minha amiga Anna Terra, neste humilde blog, então decidi postar logo um monte delas num post só. Não resisti gente.


Trech coat revisitado. Decidi escolher esse título para o post por que é bem apropriado. Como todo mundo que visita esta humilde residência cibernética sabe, eu moro em Recife e, como tal, faz um calor desgraçado. Não bastasse o calor intenso, ele geralmente é constante e, pasme, no outro dia fazia um friozinho bem legal e hoje a cidade já arde no mármore do inferno. Maktub isso viu. 

Então, como boa recifense, não posso me dar ao luxo de assar vestir um trench coat que está tãoooo em voga agora e que eu me rasgo pra ter um. Masssss....não é hora de desanimar queridas!!!!!! Adaptação é a palavra. Lembram daquele vestidinho amarelo de quermesse que eu comprei no brechó Dona Quintinha??? Transformei num "trench coat" fresquinho e leve, que ficou super legal com esse vestidinho também fresquinho da Zara. Pra dar o efeito de casaco mesmo eu dei um laço atrás do vestido, em vez de na frente, pra que ele não cobrisse o vestido branco. Entenderam? hahahahahaha

O trench coat é um tipo de sobretudo clássico que se estiver fechado parece um vestido alinhado para ir trabalhar, por exemplo, e quando você abre, pode revelar outro vestido incrível para curtir um happyhour depois. É uma peça versátil, mas que aqui, na terra do inferno de Dante, é impossível usar sem, no mínimo, perder uns 3 litros de líquido de pura desidratação. Não querendo desencorajar nenhuma phynaaa que ouse usar! Acho djygno quem usa na cara e na coragem mesmo, mas colégaaammm...num consigo! Morro esbaforida!


Enfim, o que acharam da adaptação??? Eu vivo "versatilizando" minhas roupas por que né, não passo a vida comprando e comprando no shopping, então o que eu não tenho em quantidade eu dou um jeito de transformar em variedade e raramente uso as mesmas peças nas mesmas composições. :D

Trench coat revisitado: o vestidinho amarelo do Dona Quintinha, R$ 30,00
Vestido: da Zara, promoção de anos, R$ 59,00
Colar: bem velho, comprei em Portugal ainda...nem lembro mais o preço.
Sandálias: da Via Lorenzi. Apaixonei quando vi e assumo: só invisto em sapato. R$ 169,90
Bolsa: aquela da Arezzo do bazar.

Beijos, Carols

Nenhum comentário:

Postar um comentário