terça-feira, 22 de junho de 2010

blue


Gente que corrida contra o tempo que foi hoje aqui na agência!! Quaaase não conseguia postar o look de hoje. Mas a pauta deu uma respirada e voilá! Myrella tirou minhas fotos nesse entardecer lindo que estava aqui no Recife Antigo. Pena que nas pressas a gente colocou a minha bêbê máquina no automático e não aproveitou as vantagens do modo manual numa iluminação tão boa. Ok, enfim.

Então ontem saí mais cedo pra pagar um carnê (que coisa mais pobre! hahahaha) da Renner e sempre que eu vou pagar alguma coisa, acabo levando outra. Espertinha a Renner néaaaam??? Tá vivendo às minhas custas!!! hehehehehehe. Anyways! Fui lá e até encontrei umas roupinhas bem djignas. Não deu pra levar tudo né, que o final do mês tá gritando na minha cara.

De toda forma comprei essa saia bela, com rebites dourados, modelo tulipa, super clássica e de cintura alta, do jeito que eu gosto. Anna comentou que eu estava parecendo uma aeromoça, mas achei a saia tão divina!!!!! Não resisti. E, pasmem, passando na frente da Marisa, que é uma loja que eu simplesmente não gosto de forma alguma, me surpreendi com essa regatinha floral que é meio bufentinha. Suuuper baratinha. Achei meiga e levei também. E parou por aí. :)

Estreando aqui no blog em grande estilo, minha sandália com um design toooodo djiferenciado!

Regata: da Marisa, por R$ 19,90 hehehehe
Saia: da Renner, por R$ 69,90 =D
Bolsa: aquela super vintage que comprei no brechó, R$ 20,00
Sapatos: sandálias belas, presente do boyfriend, da Santa Lolla, R$ 210,00 (Ok, eu sei o preço por que tive que trocar um sapato que ele me deu e ficou apertado, por essa preciosidade.)

Beijos, Carols

2 comentários:

  1. Seus looks sempre ficam muito lindos... e com nossa cidade ao fundo... ainda mais!

    ResponderExcluir
  2. Look maravilhosooooo! Pq eu nao acho essas coisas na Renner né? kkkkkk
    E tadinha dessa sandalia divina nas calçadas do Recife Antigo. Amei seu blog. melhor ainda saber q vc é daqui!

    Bjs, Patty

    ResponderExcluir