quinta-feira, 3 de junho de 2010

my magic bedroom


Meu quarto mágico. Decidi postar algumas fotos do meu quarto e alguns objetos. Minha irmã não entende por que eu guardo tanta "tralha", mas pra mim são pequenos tesouros, inspirações, coisas que eu vou acumulando e me trazem lembranças tão coloridas. O resto do quarto não poderia ser diferente: uma parede amarela e outra beringela. ahahhahaha. Ok, segundo o feng shui meu quarto tá toooodo errado coléeega! Mas quer saber, copiei as cores de um quarto no site da Casa e Jardim. hahahahaha Então não tô tão errada néaaam?? Além disso quando meu quarto não está uma trincheira de guerra desorganizado é o meu lugar preferido no mundo. Adoro olhar pra janela e ver a quantidade de coisinhas que moram debaixo dela. Acho que esses objetinhos todos juntos me dão uma sensação de estar em casa, aconchegada.

Na ordem:

- minha escrivaninha com fotos, livros, telinhas, potinhos de missangas brilhantes, bonecos e vasinhos de flores de plástico. 
- duas telas: "purple hair" e minha mamis, com flores aplicadas sobre as telas.
- meus livros mais recentes. Ok, tenho uma caixa imensa de livros na dispensa. Mas esses foram os lidos e os que ainda vou ler.
- Bóba, minha toyart que fiz para ser a namorada de Bob Esponja, mas ele se perdeu nas minhas mudanças.
- Amélie Poulain espreitando a minha vida, todos os dias. 
- minhas flores e arranjos.
- fotos antigas de família e minhas flores de plástico que uso nas telas.
- minha escrivaninha cheia de tralha. :)

Mais tarde, mais posts.
Beijos, Carols

Um comentário:

  1. Adorei esse post, já vi que ontem depois da entrega vc se inspirou em arrumar a trincheira de guerra né....kkkkkkkkkkkkk
    O quarto dessa garota é a coisa mais fofa que já vim gente, todo vez que chego lá, converso com ela, porém meus olhos ficam o tempo todo percorrendo por todos os bibelôs que ela mesma produz...rrsss
    É uma verdadeira viagem para meus olhinhos curiosos....kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjssssss meu Bêbê :o)

    ResponderExcluir