quarta-feira, 2 de junho de 2010

so yesterday


Só to postando hoje por que ontem não deu. Big mess! Emprestei minha câmera pra @maurobello e aí ele me devolveu sem bateria e sem cartão de memória. hahahahah, mas pelo menos foi um fofo e tirou minhas fotos na sua cybershot wide..hahahah e me deu dois cupcakes lindos do Eat me Alice, um pra mim e um pra Anna. =D Owww. Enfim, ontem fui trabalhar super despojada, tava a fim mesmo de ficar em casa deitadinha na cama convalescendo. Na falta disso tudo vim o mais confortável possível. Ahhh não desgrudo do meu chapeuzinho novo. É tudo. Indico horrores!!

Blusa: da Charming, R$ 69,90
Shorts: de uma calça velha doada por um amigo legal, R$ 0,00 hehehe
Bolsa: do centro da cidade, R$ 20,00
Sapatos: aquelas sapatilhas confortáveis. :)
Chapéu: meu novo xodó. *.*


Olha os cupcakes que ganhamos que charme!! Tão lindo néaaam? Pena que eu e Anna estamos gripadas e mal sentimos o gosto dessas delicinhas suculentas. Não deixem de entrar no tumblr dos cupcakes por que é uma pedida muito legal pra festinhas ou brindes e o mais legal de tudooooo é a chamada do blog: bla bla bla cupcakes deliciosos. ahahahah Adorei! =D

Beijos, Carols

Nenhum comentário:

Postar um comentário